rezar é ato de fé saiba como fazer seus pedidos

rezar é ato de fé saiba como fazer seus pedidos – quando você reza, você faz isso por costume, ou se prepara para entrar em contato com o divino?

Ora, rezar é ato de fé, portanto, a melhor maneira de fazer suas orações, com seus pedidos, é estar em um ambiente harmônico, tranquilo e a sós.

Sua mente tem que estar livre de outros pensamentos, pois você entrará em contato com seu Eu Superior, e este com seu Anjo de Guarda.

rezar é ato de fé saiba como fazer seus pedidos
rezar é ato de fé saiba como fazer seus pedidos

rezar é ato de fé saiba como fazer seus pedidos

Sabendo disso, procure fazer suas orações num lugar tranquilo, longe de barulheiras e de coisas que possam desviar sua atenção.

Dê um tempo para entrar em harmonia com o divino, respire profundamente e deixe entrar-se por um portal de luz, que a levará ao seu Eu Superior.

Comece sua(s) oração, tendo em mente que o que está pedindo realmente valha a pena para sua vida ou de algum ente querido. Não reze simplesmente por rezar.

A oração ou reza proporciona um bem estar fantástico, às pessoas que sabem o que pedem, e mais: como agradecer por tudo, mesmo quando as coisas não vão bem.

Agradeça sempre, a seu Anjo da Guarda, ao seu Santo Protetor, a Jesus, a Deus. Isso deve ser feito como um ritual, pois trás alegria na alma.

Se for pedir algo difícil (ao seu ver) não se envergonhe, porque não há nada impossível para Deus, mas dependerá, inclusive, de seu livre-arbítrio.

Às vezes, pedimos coisas que não farão bem em nossas vidas, por isso, não são atendidos, por mais que tenhamos fé! Pense nisso, antes de reclamar que as coisas não acontecem!

Foque suas orações em primeiro lugar à sua proteção e de seus entes queridos, agradeça pela oportunidade de tê-los junto a si.

Feito isso, faça seu pedido, coloque sua meta onde os mortais podem atingir com atitude e ação, se já tentou isso, peça a Deus para que interceda a seu favor.

Uma boa música de fundo pode preparar seu espírito para entrar em contato com as Forças Superiores. Escute-as, e entre no portal do seu Poder Interior.

Publique sua oração, sem precisar copiar e colar tudo. Basta digitar, eu [suas iniciais] fiz a oração e tenho certeza de que serei atendida(o) Obrigada(o). Não coloque links de outros sites nas publicações, se a oração é para fazer por 7 dias, não adianta publicar 7 vezes no mesmo dia. Desejamos a todas e todos, muito boa sorte :)