Prece Espírita ao Criador ensinar a orar

Prece Espírita ao Criador ensinar a orar – não adianta nada orar sem fé, por isso essa oração vai fazer muito bem às pessoas para quando rezarem, focar no real objetivo.

Através da psicografia, muito difundida no Brasil, por Chico Xavier, os espíritos deixam as mensagens se utilizando dos médiuns para transformá-las em coisas físicas.

Existem muitas psicografias deixadas por espíritos de luz, que nos deixam um grande legado, como o aprendizado espiritual, que eles (os espíritos) somente conseguiram depois de algumas reencarnações.

Iremos tentar, na seção do menu Orações Espíritas, todas as mais interessantes e cujas mensagens aumentem nossa compreensão e abra nossa mente para a sabedoria.

Prece Espírita ao Criador ensinar a orar
Prece Espírita ao Criador ensinar a orar

Prece Espírita ao Criador ensinar a orar

Deus, Pai e Criador, agradecemos pela vossa paternidade sem fronteiras, pela vossa beneficência sem limites, pelo vosso amor sem exigências.

Pedimos que nos abençoe, porque acordamos mais uma fração de nossa consciência, porque abrimos os olhos para mais um ângulo da visão, porque andamos mais um passo na jornada evolutiva.

Senhor! Ainda temos muito que aprender acerca da rogativa, das emoções que ela favorece, das irradiações que se sucedem em estado de êxtase, da felicidade que podemos perceber na humildade da prece.

Jesus! Não nos deixeis abandonar esses recursos espirituais. Ensinais-nos, outra vez, como ensinastes aos discípulos, a orar sem que essa oração nos leve a repetições sem discernimento, a esperar perceber sem fazer esforço, a confiar sem intolerância.

Ensinai-nos a orar na faixa do amor com a vida e pela vida, com a sabedoria e pela sabedoria. E que, acima de tudo, cumpra-se a vossa vontade e não a nossa”.

(Do livro Horizontes da Vida, de João Nunes Maia, pelo Espírito Miramez)

O verdadeiro Espírita não é aquele que crê nas manifestações, mas aquele que aproveita o ensinamento dado pelos Espíritos. De nada serve crer, se a crença não o faz dar um passo à frente no caminho do progresso, e não o torna melhor para o seu próximo – Allan Kardec

 

Publique sua oração, sem precisar copiar e colar tudo. Basta digitar, eu [suas iniciais] fiz a oração e tenho certeza de que serei atendida(o) Obrigada(o). Não coloque links de outros sites nas publicações, se a oração é para fazer por 7 dias, não adianta publicar 7 vezes no mesmo dia. Desejamos a todas e todos, muito boa sorte :)