Oração para ter uma boa noite de sono

Oração para ter uma boa noite de sono – Muitas das vezes os problemas da vida simplesmente não nos deixam ter uma noite de sono descansados.

Com o avançar da idade, com o acumular dos problemas e com todos os receios torna-se mesmo muito complicado ter uma noite de sono calma e serena.

Infelizmente esse cenário é normal e são muitas as pessoas que sofrem com isso.

Se também é o seu caso, fique sabendo que deve tentar resolver o seu problema e uma das maneiras de o fazer é através de uma oração para ter uma boa noite de sono.

Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas a verdade é que a força da ajuda de Deus pode mesmo ajudar a gente a adormecer.

Oração para ter uma boa noite de sono
Oração para ter uma boa noite de sono

Oração para ter uma boa noite de sono

Como? Através da Sua ajuda a combater os problemas da nossa vida.

Através da ajuda de Deus vamos conseguir ter mais calma, esquecer os problemas e afastar todas as influências malignas da gente.

Portanto acredite que esta é uma das melhores alternativas para quem está passando por este terrível problema.Vamos à primeira oração:

Oração de Oxóssi para ter uma boa noite de sono

“Oh caçador! Guerreiro de uma única flecha!
Rei das Matas, Rei da Umbanda.
Pai da Inspiração e da Esperança, daí-me as bênçãos da prosperidade e inspira-me os pensamentos
do bem.
Ajuda-me no sustento da minha fé, afim de que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres neste mundo.
Indica-me com sua flecha sagrada os verdadeiros caminhos da evolução e da paz.
Okê arô oxossi!
Boa noite”

outra boa oração:

Oração para dormir bem

Ó Espírito Santo, consolador, preciso dormir bem, e para que isso aconteça de fato Senhor, eu preciso de sua ajuda.

Agora derrama sobre mim a sua presença, me acalmando e me fazendo esquecer os problemas que me rondam.Ansiedade e frustração, me faça Senhor, esquecer do que passou, do que está acontecendo, como também do que acontecerá, pois quero que o Senhor tome controle de tudo na minha vida.

Quando entramos em um carro, e dormimos dentro dele é porque confiamos no motorista, sendo assim, Espírito Santo, confio em Ti, e te peço que seja o motorista da minha vida, dos meus caminhos, pois não há um melhor motorista na vida do que o Senhor.

Ficarei em paz sabendo que tudo está em Tuas mãos. Havendo uma influência maligna por detrás desse mal sono, eu ordeno agora que o mal vá embora!

Sai dos meus sonos! Mal sono eu não te aceito na minha vida! Sai agora em nome de Jesus Cristo!

Agora, eu declaro! Eu vou dormir bem em nome de Jesus Cristo.

Amém e Graças a Deus!

Devo rezar a oração antes de dormir?

Eu própria já experimentei esta oração e rezo ela todas as noites antes de dormir. Acredito mesmo que é a melhor hora para o fazer.

Antes de dormir feche os olhos, tenha fé e reze a oração em voz alta, se possível.

Caso o seu marido ou os seus filhos também tenham dificuldade em adormecer pode até mesmo rezar em família.

Basta rezar uma vez a oração e, após isso, tentar ter uma boa noite de sono na presença de Deus Nosso Senhor.

Estas orações vão mesmo me ajudar?

Pode ter a certeza que a oração para ter uma boa noite de sono vai ser uma mais valia para ter noites de sono mais descansadas.

Para além de estarmos pedindo ajuda a Nosso Senhor e a Oxóssi na Umbanda, estamos ainda ocupando a nossa cabeça rezando e pensando em alguma coisa.

O simples fato de estar orando já vai ter efeito no seu sono pois você vai estar constantemente pensando nisso.

Então, podemos afirmar que pode esperar ter resultados bastante positivos com ambas as orações.Basta ter fé, rezar e acreditar que vai conseguir dormir melhor.

Compartilhem com amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat