Oração para seu inimigo perder as forças

Oração para seu inimigo perder as forças – sente que não tem mais forças para enfrentar inimigos físicos e ocultos? Parece que não tem fim essa sina de sempre perder?

Ou, de repente, determinadas forças que você não sabe explicar, estão operando no sentido de te deixar fraco e sem poder de reação? De onde isso vem?

Primeiramente, há no mundo espiritual maus espíritos que agem sob mando de maus feiticeiros, a troco de oferendas, e muitas pessoas más se utilizam de seus serviços.

Depois, há aquelas pessoas que, por algum motivo, principalmente inveja ou ódio, querem que você sempre esteja por baixo, de preferência sem nada.

Essas forças negativas são atraídas por você, sem que você se dê conta inicialmente, somente quando a coisa está feia para seu lado, você dá importância devida.

Comece por se fortalecer mentalmente e espiritualmente, vá a ima igreja, faça mais orações diárias, procure não pensar em seus inimigos, isso lhes dá mais força.

Em hipótese alguma, aja da mesma maneira que seus inimigos, porque essas forças negativas ficarão coladas em seus espíritos aproximando-os do fracasso, da ruína física, mental e espiritual.

Seja generoso em suas orações, peça perdão a seus inimigos, quando reza, e os perdoe, sem guardar remorsos.

Oração para seu inimigo perder as forças

Divino Santo e poderoso Deus, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, eu vos peço: se o inferno em chamas contra mim se abrir fechai-o e amarrai-o. Se os demônios investirem contra mim, amarrai-os e afastai-os.

Se os meus inimigos tentarem conta a minha vida, persiga-os e aos demônios que a eles vem acompanhado, e os confundam. Balas e facas, laços e lanças, voltem contra os seus próprios corpos.

Passarei em meio a um exército armado e com Deus na frente; a minha vida não tirarão sem a divina permissão. Bruxaria, feitiço e maldição, serão quebrados e se desfarão pela força do Deus vivo, Santo e Poderoso.

A doença se curará; o demônio sairá, eu me levantarei e a minha vida prosperará.

Em nome do Senhor, o grande Deus!

Eu vencerei, eu vencerei, eu vencerei.

Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo.
Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo.
Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo.

Eu vencerei, eu vencerei, eu vencerei.
Em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém!
Fonte da oração: Santuário São Miguel

Compartilhem com amor!

19 comentários em “Oração para seu inimigo perder as forças

  • 1 de dezembro de 2019 em 19:38
    Permalink

    Gostei da simpatia tô esperando resolver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat