Oração para sair de situação difícil demais

Oração para sair de situação difícil demais Dívidas

Oração para sair de situação difícil demais – sem trabalho, sem dinheiro para pagar as contas, dívidas acumulando, já não sabe mais o que fazer para melhorar sua situação?

Parece que tudo vem junto: despesas que não estavam no orçamento, gastos necessários, mas fora de ordem, queda brutal de rendimento, se ganha por produção ou é freelancer, ou ainda profissional liberal.

O único conselho que vale a pena é: conseguir manter a paz e a harmonia, sem isso, nem uma oração poderosa como a que vamos indicar abaixo, servirá!

Oração para sair de situação difícil demais
Oração para sair de situação difícil demais

Oração para sair de situação difícil demais

Meu senhor Jesus Cristo, venho a seus pés nesse momento de muita dificuldade e angústia por que passo agora, te pedir um conselho, uma luz que me oriente, para que eu possa pagar todas as dívidas.

Pediria que o Senhor me abraçasse agora, e com seu abraço, me desse a energia celestial que tanto preciso para me sentir protegido.

Peço, querido Jesus que, nesse exato momento em que oro ao Senhor, a bem aventurança bata em minha porta, trazendo boas notícias.

Pois sei, Senhor, que seu Poder é Ilimitado, sua Generosidade é do tamanho de todas as Galáxias existentes, e não deixará esse seu filho(a) [colocar suas iniciais, ou pensar no seu nome inteiro] desamparado.

E que, nas próximas horas, eu já possa sentir as energias positivas fluindo pelo meu corpo e espírito, e essa vibração abrirá minha mente e das pessoas que poderão vir a me ajudar, para que as soluções apareçam.

Um bom trabalho, um bom emprego, uma boa sorte na vida!

Obrigado, Jesus, já me sinto bem melhor, pois estou na Sua Luz e Proteção, e também sei que, a partir do momento em que sanar minhas dívidas, ajudarei aqueles que mais precisam.

Porque do Senhor, recebi a bonança da Sua Generosidade, e me cabe aqui, entre os mortais, retribuir seu gesto de amor e bondade.

E assim o farei, pois em Jesus eu Confio!

Amém!

 

 

Please follow and like us:
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *