Oração para pedir ajuda urgente a Jesus Amor

Oração para pedir ajuda urgente a Jesus Amor – está passando por problemas seguidos, precisa de um milagre, de uma Mão Salvadora? Jesus vai te ajudar.

Se está passando por qualquer tipo de sofrimento, porque falta o que você mais precisa, erga-te agora, e renove sua fé!

O homem que você ama foi embora, ou não te trata mais tão bem quanto antes, renova a sua esperança, e pensamento!

Está sofrendo por qualquer problema? Procure eliminar as coisas que você não precisa de urgência, pense no mais importante.

Primeiro, as primeiras coisas, concentre-se no seu maior desejo, e faça essa poderosa oração a Jesus!

Oração para pedir ajuda urgente a Jesus
Oração para pedir ajuda urgente a Jesus

Oração para pedir ajuda urgente a Jesus Amor

Meu Senhor Jesus Cristo, venho aos seus pés para pedir uma ajuda, pois sozinha não consigo, estou precisando muito.

Quantas vezes, Senhor, esqueci de Lhe agradecer por todas as graças que recebi ao longo de minha vida. Perdão, Jesus!

Sei que É Pai, e me perdoará pelos meus erros, inclusive o de esquecer de valorizar tudo o que o Senhor me ofereceu!

Por amor, eu sofro todos os dias, porque a pessoa que mais quero, se afastou de mim, e eu preciso de Sua ajuda.

Desperta em [pensar no nome dele] o amor que sentia por mim, para que voltemos a ficarmos juntos, se for para sermos felizes!

Desamarre os nós, Remova os obstáculos que foram colocados entre nós dois, por vivos ou espíritos maus.

Dê a mim, Jesus amado, uma nova oportunidade de ser feliz novamente, porque tenho muitos planos bons!

Coloque Suas Mãos em minha cabeça, para que os maus pensamentos sejam removidos para sempre!

Deixe-me Abraçá-lo, quero muito sentir a paz que me tirará do flagelo em que me encontro, já posso sentir Sua Bondade!

Poder, Amor, Bondade, ah! Pai Celestial, cuida dessa Sua filha, porque eu sei que com Sua benção, serei melhor!

Guia-me pelos caminhos da bem aventurança, removendo de meu corpo e alma toda influência negativa!

Hoje, Jesus, é um dia especial para mim, fazia tempo que não conversava com o Senhor, e como é tão bom!

Por tudo o que o Senhor me deu, sou-Lhe eternamente grata, e saberei como retribuir, com generosidade e amor!

Nos meus sonhos, eu vou estar Consigo, e neles o Senhor me ensinará a viver com mais fé e esperança, mais força e sorrisos!

E, a cada dia, eu já sinto, estarei mais próxima do meu amor e de uma vida de Luz e Felicidade!

Obrigado, Jesus Cristo, por ter dado a sua vida terrestre para nossa salvação. Honrarei Seu Nome, e a mim mesma,

me doando mais à causas de bondade, harmonia, solidariedade, e os pensamentos e forças negativas não terão mais lugar!

Com a fé renovada, sentindo o Seu Poder emanando em cada célula de meu corpo físico e espiritual, Lhe agradeço,

Obrigada Jesus, obrigada Pai de Amor, Poder e Bondade!

Que assim seja feita a Sua vontade,

Amém!

 

Compartilhem com amor!
WhatsApp chat