Oração para adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada

Oração para adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada – Quem quer ter o seu amor de volta tem de tentar todas as opções possíveis para o fazer, tal como experimentar uma oração para conseguir adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada.

Essa prece, ao contrário de todas as outras, vai entrar em contacto com o Anjinho do seu amor, fazendo com que ele vire todas as energias espirituais a seu favor.

Então, através dessa comunicação conseguirá conquistar ou atrair um determinado homem ou mulher para a sua vida sem que seja necessário rezar diretamente para ele/a.

Portanto, caso queira uma oração diferente, mas verdadeiramente poderosa, pode simplesmente conferir abaixo a que temos para lhe mostrar.

Oração para adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada

Oração para adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada
Oração para adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada

Antes de mais nada, é importante referir que se souber quem é o Anjo da pessoa amada fica tudo mais fácil e poderoso. Isso porque pode rezar de maneira mais direta a ele. Porém, se não souber qual é ele, apenas necessita rezar a prece como temos abaixo:

“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar.

Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor.

Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras.

Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar.

Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.

Amém.”

Quando posso rezar esta oração?

O melhor de tudo é que você está livre para rezar essa prece quando e onde quiser, pois ela não tem nenhum dia da semana para ser rezado nem qualquer fase da lua.

Portanto, reze simplesmente quando sentir necessidade de atrair o seu amor para o seu caminho.

Caso queira, pode orar durante a fase da lua minguante, pois tivemos relatos de leitores que afirmaram ter um poder mais intenso durante essa fase da lua, porém isso não é obrigatório.

É necessário realizar alguma oferenda?

Normalmente não recomendamos que faça nenhuma oferenda aos Anjos quando reza, porém aqui é diferente.

Como está rezando a pedir um favor a outro Anjinho da Guarda, recomendamos que acenda 1 vela branca e que a coloque ao lado de 1 copo cheio de água.

Esse copo de água e essa vela vão atrair paz, sorte e sucesso para o seu pedido.

Deve rezar 1 vez em frente à vela e deixar ela terminar de queimar.

Desejo muito boa sorte para o seu pedido.

Se você gostou da Oração para adoçar o Anjo da Guarda da pessoa amada, compartilhe com as amigas e amigos, a gente agradece 🙂

Compartilhem com amor!
WhatsApp chat