Oração infalível para encontrar novo amor

Oração infalível para encontrar novo amor verdadeiro

Oração infalível para encontrar novo amor – para que ficar sofrendo por alguém que não te quer mais e te fez sofrer? Por isso, seu coração está trancado a sete chaves.

Se você parar para pensar que, viver ao lado de uma pessoa que não te ame com a mesma intensidade de seu amor, não vale a pena.

Querer esse amor de volta, através de orações e simpatias pode até ser possível, mas nada vai fazer aumentar o amor dele(a) em sua relação, apenas terá uma sombra em sua vida.

Oração infalível para encontrar novo amor
Oração infalível para encontrar novo amor

Oração infalível para encontrar novo amor

Hoje, estou aqui sozinha(o) no meu quarto, para encontrar a luz do meu caminho. Por isso, peço ajuda aos Espíritos de Luz, aos Orixás e meu Anjo de Guarda.

O que peço é apenas uma chance de encontrar o amor verdadeiro, aquele que se vive com prazer e alegria, não importa se a vida está dura ou não.

Peço a todos vocês, queridas entidades da mais profunda luz, que me abram os caminhos para que eu encontre alguém que me ame e mereça meu amor.

Dê-me, queridas criaturas de luz, um sinal, para que quando esse amor aparecer próximo a mim, eu possa saber que é nesse que eu vou investir meus sentimentos.

Meu querido Anjo de Guarda bem sabe da minha dor na solidão, e sei que irá me ajudar a atrair o Anjo de Guarda de pessoa amada, mesmo que ainda não nos conheçamos.

Os amados Espíritos de Luz me deixarão cara a cara com uma pessoa que eu possa amar e que me ame loucamente, para que vivamos nossa vida de amor.

Os maravilhosos Orixás, abençoarão determinada pessoa [coloque aqui o nome se você tem alguém em vista], para que adentre em minha vida com Axé!

E, assim, com a ajuda de todos os meus amados amigos Espíritos de Luz, meu querido Anjo de Guarda e os maravilhosos Orixás, tenho absoluta certeza que, brevemente, me enviarão um ser especial para minha vida fazer sentido, eu voltar a sorrir e a ser feliz!

Obrigada(o), obrigada(o), obrigada(o)!

Assim seja!

 

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *