Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura

Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura sincretismo São Lázaro

Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura – Orixá guerreiro, cuja imagem não pode ser vista pelos humanos, por ter a luz do sol, é ligado à terra e atua na vida e na morte, na doença e na cura.

No sincretismo religioso, São Lázaro representa Omulu/Obaluaiê

Como é chamado quando há problemas de doenças, pode-se associar o orixá, à cura de dor do amor, se você sofre de dor do amor, faça a oração abaixo:

Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura
Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura

Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura

Dor de Amor

Atotô, meu pai Obaluaiê. Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o respeito, Senhor, te pedir [deixe aqui seu pedido, ou mentalize]

Ó, grande Obaluaiê, se meus pedidos forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai. Não deixe que caia sobre mim a sua ira.

Mas me dê o que for do meu merecimento. Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições.

Ilumine Obaluaiê a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira.”

Oração a Omulu Obaluaiê Amor e Cura

Cura física

Oração a Pai Omulú

Divino Pai da Geração, eu Vos peço que abençoe a minha vida, os meus sete corpos, os meus sete campos vibratórios e os meus sete sentidos;

Que a Vossa Bênção paralise toda e qualquer negatividade que pretenda fazer adoecer a minha vida e o meu caminhar;

Que a Vossa Proteção mantenha viva e saudável a morada da minha alma e do meu coração, para que nenhum pensamento, sentimento, palavra ou ação negativa tenha força na minha existência.

Divino Pai Omolu, eu Vos peço que me purifique e me ampare, que ampare a minha família, o meu lar e o meu trabalho material e espiritual, e que ampare os meus amigos, para que a Luz Divina esteja sempre viva em nós e em torno de nós.

Sagrado Pai Omolu, peço também a Vossa Bênção para os meus adversários encarnados e desencarnados, para que neles seja paralisado qualquer sentimento negativo em relação a mim, à minha família ou aos meus amigos. E que, assim, possam eles igualmente manter acesa a Luz Divina Sustentadora da Vida, evoluindo sempre.

Amado Pai Omolu, eu Vos peço que semeie dentro de mim as Sementes da Vida Verdadeira, para que eu me comporte como filho de Deus e compreenda a Presença Divina em mim e nos meus semelhantes.

Sagrado Orixá Omolu, eu reverencio o Vosso Poder, a Vossa Força e a Vossa Atuação na minha vida e na vida de todos os seres.

Obrigada, meu Pai Omulu! Atotô (Atotoó)

Que o Vosso Nome seja sempre lembrado com reverência e amor, por todos os filhos da Terra.

Que assim seja, e assim será!

A famosa canção de Vinícius e Toquinho, exaltam os Orixás!

Publique sua oração, sem precisar copiar e colar tudo. Basta digitar, eu [suas iniciais] fiz a oração e tenho certeza de que serei atendida(o) Obrigada(o). Não coloque links de outros sites nas publicações, se a oração é para fazer por 7 dias, não adianta publicar 7 vezes no mesmo dia. Desejamos a todas e todos, muito boa sorte :)