Oração a Exu para trazer amor de volta

Oração a Exu para trazer amor de volta ele te amar

Oração a Exu para trazer amor de volta – trazer amor de volta, vai depender de seu merecimento e carma. Na umbanda, o orixá Exu, é o mensageiro.

Por ter trafegado entre o mal e o bem, está ligado às coisas materiais e espirituais e, quando solicitado, cumpre seu papel cármico: se é de seu merecimento certo pedido, ele trabalhará incansavelmente para atender seus pedidos.

Para se ter uma ideia de sua força, nenhuma gira se inicia sem a reverência a Exu, o Guardião dos terreiros.

Existem Exus na Umbanda que são do gênero masculino, como Exu Caveira, Exu Calunga, Tranca Rua, Exu Rei, Exu Marabô e também as Exus mulheres como a Maria Padilha, a Maria Molambo, a Pomba-gira Cigana, dentre outras.

Nota: Sendo intermediário dos acontecimentos, Exu é sistematicamente associado aos sentidos, à força de viver, à virilidade e ao sexo.

Trate sempre muito bem Exu, com respeito e reverência, e ele será um protetor e tanto na sua jornada terrestre.

Para sabem mais sobre o Orixá Exu, na Umbanda, clique no link abaixo.

Religião – Exu

Oração a Exu para trazer amor de volta
Oração a Exu para trazer amor de volta

Oração a Exu para trazer amor de volta

Nesse momento, peço com todo o respeito, que me permitam pedir a ajuda dos Exus, para que possam me conduzir para que meu relacionamento com [iniciais dele ou dela], dê certo, e que ele(a) possa voltar para meus braços.

Eu quero pedir, respeitosamente, para que me auxilie nesse meu pedido a Pomba-gira Maria Mulambo, por se tratar de um guia que atende os pedidos das mulheres.

E, para reforçar a força dessa corrente, chamo também a presença do Exu Zé Pilintra, que conduz com maestria os casos de amor e dinheiro.

Maria Mulambo, entidade poderosa, abre o coração de [iniciais dele ou dela];

Zé Pelintra, habilidoso nas coisas do amor e dinheiro, abra o coração de [iniciais dele ou dela];

para que eu possa viver meu amor intensamente, com prazer e companheirismo, com respeito mútuo e muito carinho entre nós dois.

E que, ninguém, vivo ou em espírito enviado, possa nos afastar, mesmo nos momentos difíceis pelos quais passam muitos relacionamentos.

E para um amor verdadeiro, cheio de paixão, carinho, atenção entre nós dois, com dinheiro para nossas necessidades, e uma vida de companheirismo, saberei ser grata aos queridos:

Maria Mulambo e Zé Pilintra

Salve sua força:

Laroyê, Exu!

Exu é Mojubá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *