Como se livrar dos pensamentos e energias negativas

Como se livrar dos pensamentos e energias negativas – sentindo que as coisas não dão certo, os pensamentos e energias negativas estão mudando sua vida.

E para pior, porque ao ficar pensando em coisas ruins, do tipo:

“como eu sou azarada, nada dá certo na minha vida, meus relacionamentos não duram nada, sou um zero à esquerda”

Você abre seu astral para que as energias negativas façam sue papel: destruir seus planos, acabar com seus sonhos…

Aí, junto a essas energias negativas, se somam os espíritos sem luz, que vão terminar o “serviço”, e jogar você ainda mais para baixo.

Resumindo: você acaba tendo a certeza de que você é culpada de tudo, que sua vida está assim, porque é seu destino sofrer!

Vamos começar a mudar o jogo? Virar a mesa? Chutar o balde do azar? Então, bora ler as dicas:

Como se livrar dos pensamentos e energias negativas
Como se livrar dos pensamentos e energias negativas

Foto de Ava Sol no Unsplash

Como se livrar dos pensamentos e energias negativas

Vamos colocar uma lista de atitudes que você deve fazer, para mudar sua vida para muito melhor, não está em ordem de importância!

• Quando perceber que está pensando em coisas ruins, tendo maus pensamentos, dê a seguinte ordem:

“Esses pensamentos não são meus, não os quero em minha mente, não quero nada disso. Em seguida, faça essa oração:

Oração para Nossa Senhora da Cabeça

• Se estiver sentindo vontade de chorar, sem motivo, como se por autopiedade, se dê uma bronca, e vá se distrair urgente!

• Caso tenha desejo de por fim à sua própria vida, não fique só. Procure por uma amiga, parente, vizinho. Não faça nada até estar na presença de outra pessoa.

Depois vá, por favor, a um profissional da área: psicólogo ou psiquiatra. Vá sem medo e preconceito, sua vida tem muito valor!

• Agora, se você está sem vontade de fazer absolutamente nada, qualquer coisa, e a cama e o quarto são seus companheiros de sofrimento, reflita esses pensamentos:

“Essa, que está aqui deitada agora, vai se levantar, e minhas forças mais poderosas vão me mover, para tirar-me desse cativeiro.”

“Chega! Não vou mais me deixar levar por espíritos sem luz, e a eles mando a mensagem: a Luz Divina os espera, vão em paz, e nunca mais voltem!”

“A partir de agora, sou mais forte, resistirei às aflições de pé, vou ultrapassar cada obstáculo colocado em minha vida, pois EU POSSO!”

“EU SOU mais forte que esses pensamentos e vozes que me dizem coisas más, e deles já não tenho medo, porque me libertei Agora!”

“Se Deus me colocou esses obstáculos na minha vida, é porque Ele sabe que eu tenho forças para passar por eles.”

“Vozes que me sopram coisas negativas: calem-se, pois não ouvi-las mais, perderam sua força e o seu burro de carga não mais as escutará!”

• Seus relacionamentos que teimam em não dar certo, pare de pensar assim, a partir de agora, escolha melhor seus parceiros!

• Não tem vontade de sair, pois mude isso, quando a pandemia passar, e há de passar, procure ambientes diferentes para se divertir.

Largue mão da rotina da vida anterior, porque agora, você está numa nova etapa de sua vida. Você escolheu parar de sofrer.

• Não se lamente por não ter as coisas que deseja, se alegre ao saber que, a partir do momento que decidiu mudar seu destino, a maioria dos seus desejos tornar-se-ão realidade!

Por isso, seja humilde consigo mesma, e comece por ter objetivos fáceis de se concretizarem.

• Não tenha medo de recaídas, porque elas virão ainda, por um tempo. E a cada uma delas, mais forte você se torna!

Temer o medo, é viver com ele o tempo todo. Não o tema, enfrente o medo de frente, afinal não deve ter medo de perder algo que, na verdade, não tem agora!

• Jure lealdade a si mesma, no sentido de fazer um pacto de corpo e espírito com as energias positivas do amor, da bondade, da prosperidade e proteção.

• Não dê ouvidos a quem dizer que você está triste, sorria a essa pessoa, passe a desprezar o que os outros acham a seu respeito.

Principalmente os falsos amigos e amigas, os “parentes” que só a empurram para o precipício.

• Renove-se, mude as coisas de lugar, torne sua casa organizada, sinta-se bem num ambiente novo que escolheu.

Pode ser também em todos os campos da vida, tudo vai depender das escolhas que você fará, portanto, está nas suas mãos sua felicidade!

Boa sorte, de coração para coração, de espírito para espírito, de irmã para irmã.

 

Compartilhem com amor!
WhatsApp chat