Como entrar em contato com seus mentores espirituais

Como entrar em contato com seus mentores espirituais

Como entrar em contato com seus mentores espirituais – você já teve a impressão de falar com alguém, mesmo que estivesse sozinha(o)?  Esse amigo invisível te deu bons conselhos?

Bem, se deu bons conselhos, como ligados à paz e harmonia, a sua saúde, palavras de incentivo, como uma voz que assopra: coragem, vai dar tudo certo – esse é seu mentor.

Normalmente, pessoas que têm mediunidade desenvolvida, são escolhidas pelos seus mentores espirituais, que as acompanharão durante toda sua vida.

Todas as crianças, por serem despojadas de malícia e de descrença, conversam normalmente com seus mentores, algumas mantém seus laços, outras se esquecem.

Na umbanda, os médiuns têm como mentores a linha de pretos-velhos, considerados os melhores conselheiros e companheiros para todas as horas.

Na vida de pessoas que não têm desenvolvidas as suas habilidades mediúnicas, podem existir outros mentores, mas a pessoa sempre escolherá um deles.

Como entrar em contato com seus mentores espirituais
Como entrar em contato com seus mentores espirituais

Como entrar em contato com seus mentores espirituais

Primeiro, tenha em mente que é preciso estar em plena harmonia, paz de espírito e sensação de bem estar, pelo menos nas primeiras vezes.

Estando nesse estado de tranquilidade, tente fazer um contato com seu mentor, pensando numa pergunta, ou simplesmente dizendo olá.

Perceba que é preciso ter fé e paciência, acredite que você estará sendo ouvida! Mesmo que não escute mentalmente a resposta, converse, como se estivesse conversando consigo mesma(o).

Se quiser, e para melhorar a sintonia, faça uma oração pedindo a Deus que permita o contato com seu mentor.

Esse exercício de fé e confiança tem que ser feito sem pressa, muitas pessoas conseguem o contato nas primeiras tentativas.

Outras, porém, devido sua própria descrença, podem ter o prazo dilatado para o primeiro contato.

Porque devo entrar em contato com meu mentor espiritual?

Os mentores espirituais são almas ou entidades antigas, às vezes com milênios de existência, frutos de diversas encarnações, por isso são muito sábios.

Se fizer o exercício de como entrar em contato com seus mentores espirituais de maneira paciente e harmônica, terá um conselheiro e companheiro espiritual pro resto de sua vida.

Esse mentor espiritual será seu tutor, te alertará sobre os perigos e armadilhas que se armam contra você, assim como seu companheiro fiel nas horas mais difíceis.

Oxalá, você tenha sucesso no contato com seu mentor espiritual, ou mentores espirituais, pois pode haver mais de um, como uma suposta pomba-gira (para as mulheres e homens).

Porque supostas: porque, em muitos casos, são entidades que se apresentam como pombas-giras, mas na verdade compõem outra linha na umbanda.

São sempre muito bem-vindas, nos casos de amor, companheirismo e defesa dos tutelados.

Please follow and like us:
2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *